mademoiselle (TRADUÇÃO)

mademoiselle


Me encontrei com a sépia de Paris 
Em uma das paredes da rua onde os casais se encontravam
Nesse momento onde somente os dois saberiam
Tudo ficaria uma bagunça

Notei que a sombra refletida através do vidro riu um pouco
Mesmo que nos olhemos fixamente, não te perdoarei. 
Agora, me abraçe.

Você quer ser uma princesa me admirando no "Les Affaires d'amour"
A inocente escuridão é maravilhosa, senhorita
Nunca lhe mostrarei uma expressão triste
Porque isso irá te fazer mal

A cor rosa do entardecer está refletido em suas costas
Vou guardar todos os meus sentimentos mais profundos

Você quer ser uma princesa me admirando no "Les Affaires d'amour"
As lágrimas sinceras são maravilhosas, senhorita
Apagarei toda a sua dor
Eu te adoro

Mas além do pôr do sol ao entardecer
Os casais de Paris desaparecem no crepúsculo
Enquanto trocavam carinhos envergonhados
Nesse momento unem suas mãos
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário