Hajimari no Yoru [始まりの夜] (TRADUÇÃO)

Hajimari no Yoru [始まりの夜]


Depois da tempestade, vem uma suave brisa
Ela está sacudindo cada árvore murcha no meu coração

As palavras cantadas para você essa noite
Me conectam de uma forma nostalgica a uma flor branca

Em minhas lembranças
Você estava sempre rindo
Eu irei te encontrar um dia
Segurando os pedaços dos meus sonhos

Flocos de neve em pó estão caindo
Atravessando uma longa temporada
Nessa noite que está começando
Eu quero derreter junto a você

Mais do que recordar o passado
Só quero poder voltar a te ver novamente
Mesmo que seja só por um instante
Para sorrir de novo

Os flocos de neve continuam a cair
Nos cobrindo suavemente
Uma neve em pó está caindo
Nessa noite que começa
Eu quero derreter junto a você
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário