Seja bem-vindo à Bastilha do Brasil! Sobre nós e Regras!


Sejam muito bem-vindos à nossa bastilha no Brasil dedicada à KAMIJO.

Esse site já era algo que eu planejava há muito tempo, porém, permaneceu engavetado por 9 anos e por inúmeros motivos, entre eles a grande falta de tempo. Mas agora, finalmente pude ter tempo para me dedicar.

Nesses anos eu estive em anonimato no fanclub, somente lendo e me atualizando nos fandons europeus, Alla Corte di KAMIJOKAMIJO Portugal e KAMIJO Italia. Mas agora no ano de 2020 ao voltar para o fandom brasileiro (logo após o BLOOSCAST de 25/10/2020), eu notei que havia poucas informações traduzidas para os fãs brasileiros e que somente um pequeno grupo de pessoas, que assim como eu, são presentes nos fandons europeus, sabiam o que estava acontecendo e as novidades referentes a KAMIJO. E enquanto isso o grande volume de fãs brasileiros permaneciam alheios sobre os trabalhos as novidades de seu trabalho (às vezes sabendo com atraso) e também as atividades em homenagem a ele.

Por isso, após surto de inspiração enorme e várias conversas com amigos próximos sobre (Baki, Kami, Igru e DiamondJack), decidi tirar o KAMIJO Brasil Bastille da gaveta e dar vida à ele. Posteriormente em conversas com Misaki-chan, com a staff de Alla Corte di KAMIJO e Pookie Esukiro (que era uma das pessoas que mais queria a opinião sobre, foi quase como uma benção para mim) me deram a força que faltava e me encorajaram nessa empreitada. Agora me sinto seguro e forte em seguir com esse projeto que até semana passada era somente um sonho adormecido.

O meu foco é trazer o máximo de informações e material 100% traduzido para os fãs brasileiros e novamente unificar o fandom como ela era há 7/10 anos atrás, e claro, trazer novas ovelhas para o rebanho do nosso Pastor da Meia Noite.

Espero que o site e conteúdo agrade à todos, pois esse é o meu maior objetivo.
Novamente, sejam muito bem-vindos à Bastilha do Brasil de KAMIJO!

----------XXX----------

Nós da KAMIJO Brasil Bastille respeitamos 
e seguimos ás regras de KAMIJO!

Em suas palavras:


"Por favor, não reimprima, traduza ou publique todo o trabalho protegido por direitos autorais pertencentes à nossa administração, gravadora e banda, como recursos visuais, fotografias, imagens em nossas ilustrações de CD/DVD e livros de coleção de fotos.

O que é gratuito para reimprimir, traduzir e postar são fotos e informações promocionais em nosso site oficial, textos em nossos blogs abertos ao público, além de meus tweets e fotos no meu twitter, instagram e facebook. Você está absolutamente convidado a utilizá-los em seus sites ou blogs. Sinta-se à vontade para fazer o que achar que é bom para nós.

Informações exclusivas e conteúdo do site para membros registrados dos fanclubs  não estão incluídos. E por favor, lembre-se, todos os textos traduzidos e informações sobre nós fornecidas por nossos fãs são interpretações pessoais do tradutor. Tanto tradutores quanto leitores, por favor, tenham isso em mente. Em relação a todos os trabalhos protegidos por direitos autorais de terceiros, como conteúdos de revistas, deixo para decisão dos editores da revista. Portanto, entre em contato com eles primeiro."


Att.
Sir. Magnus Aquill // KAMIJO Brasil Bastille
Share on Google Plus

2 comentários: