[ENTREVISTA] MAD TEA PARTY MAGAZINE WEB Vol. 04



Introdução pela MTPM:

Estreou em 1999 como vocalista da banda LAREINE. Depois disso, ele teve sucesso em uma turnê mundial com o Versailles e desenvolveu atividades globais. De 2018 a 2021, ele também foi embaixador do projeto de cultura pop nipo-francesa que conecta o Japão e a França.
Em 2017, Versailles realizou uma apresentação no Nippon Budokan, e em 2019, realizou em sua carreira solo uma apresentação com orquestra completa.


Como você se sentiu durante a pandemia do Corona Virus?
2020 foi um ano em que parecia que os artistas nem deveriam existir.
Eu estava aqui mesmo? Onde você estava? Eu não sabia o que esperar, uma sensação que não entendia e não fui capaz de prosseguir produzindo, muito menos com o show. Sempre que via os artistas trabalhando duro, mesmo na crise do Corona, também estava ciente da impotência de não estar fazendo nada pelos meus fãs.

Quais foram as mudanças e inovações devido à pandemia da Corona?
Só quando decidi cancelar a turnê, que foi adiada e eu não sabia quando poderíamos fazer isso, comecei a olhar para frente. A primeira coisa que fiz depois disso foi construir um estúdio de distribuição. Originalmente, eu já tinha planos de construir um estúdio de gravação em minha casa, então, mudei isso para poder lidar com a distribuição.
O resultado foi uma explosão de criatividade que continua até hoje, com a garantia de que com este estúdio posso sempre levar minha música para os meus fãs.

O que você deseja fazer quando o desastre da corona acabar?
Em primeiro lugar, quero fazer uma turnê nacional. Eu também gostaria de fazer uma viagem pessoal. Eu gostaria de beber Chi-Chi* lentamente em uma ilha do sul.

*Chi-Chi é um drink composto por vodka, creme de leite e suco de abacaxi.

O que você mais deseja transmitir agora?
Eu quero estar lá com a minha música e ajudar todos os meus fãs a qualquer momento. Eu quero fazer atividades divertidas que façam todos se sentirem o mais positivos possível.

Quais são seus objetivos para o futuro?
Eu quero fazer uma grande diferença do meu passado. Não apenas uma pequena evolução, mas uma grande.

Quais são seus planos para o futuro que você pode anunciar no momento?
No primeiro semestre de 2022, lançarei meu primeiro álbum solo em quatro anos. Este também será um ano especial para o Versailles, pois celebraremos nosso 15º aniversário. Aguarde uma variedade de anúncios.

Uma mensagem para os membros de D.
Já faz muito tempo. Como todos os membros do D estão? Sempre fico impressionado com seu estilo de atividades cuidadosamente planejado.
Temos travado uma batalha de bandas desde os tempos do LAREINE, mas da próxima vez que eu quiser me apresentar junto, adoraria fazer algo divertido com uma mistura de Versailles e os membros da banda. Estou ansioso para encontrar eles.

Uma mensagem para seus fãs.
Estou feliz por poder transmitir minhas palavras a todos desta forma. Não sei o que vai acontecer ainda, mas sinceramente espero que chegue o dia em que os artistas que são importantes para todos possam realizar seus shows com segurança e todos possam ir para lá com tranquilidade. Uma última coisa que esqueci de dizer... Bonjour!


Lançamentos:
Live Blu-ray & DVD & Live Album "KAMIJO Live Concert 2021 -Behind The Mask-" será lançado em 28 de Dezembro de 2021. O primeiro lançamento em 1 ano e 9 meses!



Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário