Segurando Lillie em seus braços, ela era muito mais leve do que ele poderia ter imaginado.
"Nós nunca vimos as estrelas juntos, não é?"
Suas palavras persistentes ecoaram ao redor, como se girassem no redemoinho do coração de Jérémie.
"Sinto muito... não cheguei a tempo."
Quando Lillie tentou olhar para as estrelas, a cor escura do céu havia desaparecido completamente e até mesmo as gemas cravejadas de estrelas haviam mudado para pontos pálidos.
Lillie teve mais um desejo indesejado. Ao visitar o Lago da Reminiscência, ela quis encerrar todo o seu amor por Jérémie em seu coração e nesse estado, mergulhar em um sono eterno.
No entanto, esse desejo a privou de se encontrar com Jérémie. Lillie estava ligada a ele e a suas emoções e isso deu origem a um desejo muito maior. Enquanto os dois foram abençoados neste Lago da Reminiscência, eles haviam jurado seu amor eterno. Por causa disso, sua separação seria apenas temporária. 'Separação Eterna' não fazia mais parte de seu destino. Nem tristeza e nem sofrimento.
Jérémie se lembrou de quando trocaram o primeiro e o último beijo. Aquela fragrância, cruelmente doce, ainda agora permanecia junto com o calor de Lillie em seus lábios.
Abraçando Lillie, cujos olhos estavam novamente fechados, Jérémie deixou o fundo do lago para trás. Enquanto os dois subiam, incontáveis pétalas giravam em torno de si. Lavadas à luz do novo dia, as pétalas subiram e brilharam como estrelas.
Jérémie podia sentir sua consciência enfraquecendo gradualmente. A sensação em seus braços se perdeu e não havia distinção de onde seu corpo terminava e o de Lillie começava. Essa imprecisão em sua mente era apenas uma sensação agradável. Lillie que estava em seus braços, olhava para as pétalas-estrelas, ela estava feliz?
Nada poderia dizer isso a ele. Nada lhe deu uma resposta. Os espíritos do Lago da Reminiscência permaneceram inalterados, estavam exatamente como antes da visita dos dois.
No entanto, o próprio Lago da Reminiscência certamente estava observando. O espírito-guia, o Mensageiro das Emoções, a voz melodiosa, todos eles olharam, sorrindo. Estavam observando, nos céus recoloridos pela luz do novo dia, dois pássaros contentes de cores claras abrindo suas asas e voando para longe...
0 comentários:
Postar um comentário