Por apenas um instante, Lillie encolheu seus ombros. A força com que Jérémie a segurou fez com que a cicatriz em suas costas doesse. O rosto de Jérémie assumiu uma expressão preocupada e de repente, ele desvencilhou os braços dela. Lillie virou a cabeça ligeiramente para o lado e murmurou com uma voz fina.

    "Acho que te amava demais. E com certeza era disso que eu estava fugindo. De você, do destino e dessa cicatriz..."

    Jérémie queria dizer a Lillie, que parecia com o coração partido, que não havia mais necessidade de fugir.

    "No momento, eu te amo demais. Isso é um crime?"

    Lillie sorriu. Foi um sorriso tão curto que parecia que iria desaparecer.

    "Não sei. No entanto, isso é uma coisa muito triste para mim."

    Jérémie percebeu que ela estava tremendo. Desconcertado, ele pousou a mão no ombro dela.

    "...Você vê? Eu sabia que ia acabar assim, era por isso que eu não queria que você viesse."

    De alguma forma, parecia que Lillie estava desaparecendo com seu toque.

    "Acabou assim...? O que... O que está acontecendo com você?"

    Um vento que não deveria existir soprou no jardim de flores no fundo do lago. Ele carregava uma melodia cadenciada e de algum lugar, um música dolorosa podia ser ouvida.

    "Sinto muito. Daqui a pouco teremos que dizer adeus. Desta vez, para sempre."

    As palavras de Lillie trouxeram a ideia de uma separação eterna. A verdadeira dor atravessou seu corpo como um relâmpago.

    "Você está mentindo. É mentira! Você está aqui, está nos meus braços. Para onde está dizendo que vai? Alguém vai nos separar? Esse "adeus"... Ele é uma mentira!! " - Jérémie gritou, e seu abraço em Lillie se tornou mais forte. Lillie apenas sorriu. Cheia de amor, como uma mãe com seu filho, como a onipotente mãe de Cristo, ela sorria para Jérémie.

    "Se isso é o destino, então, eu nunca vou perdoar o bastardo que decidiu isso." - Ele murmurou, e dos olhos de Jérémie, lágrimas começaram derramar. Enquanto enxugava as lágrimas com as pontas dos dedos esguios, Lillie falou baixinho.

    "Mesmo que eu esteja sinceramente grata por isso? Por esse destino… esse destino que permitiu que você estivesse aqui...?"
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário