"Esta história acontece antes de você nascer. É o seu próprio passado, abandonado no abismo do esquecimento. Meu nome é Lillie Charlotte, tão inocente e sensível que esta flor de lírio mostra qualquer impureza. A vida desta flor é efêmera, meu o destino foi decidido com o meu nome, vivi sem me opor ao que estava destinada, mas apenas uma vez tentei me opor, eu o amava.

Seu cabelo loiro ondulado, seus lábios elegantes, sua doce voz para cantar. Em um piscar de olhos, foi amor à primeira vista. Meus olhos o procuravam sem que eu soubesse, pela primeira vez conheci a felicidade de amar alguém... Mas essa felicidade não poderia durar muito.

Um dia percebi meu destino irônico. Cruelmente, quanto mais eu o amava, mais minha saúde piorava. Eu podia sentir claramente que a chama da minha existência logo se extinguiria. Conhecendo a realidade de não amar ele, não tinha mais medo de nada. Meu amor total por ele era tudo o que importava para mim e para manter esse sentimento para sempre dentro do meu corpo, caminhei em direção ao lago. Ao fazer um último esforço com este corpo moribundo, na penumbra da floresta, avancei passo a passo...

Há quanto tempo? Diante dos meus olhos um lago com reflexos misteriosos que se espalham graciosamente. A beleza celestial me surpreendeu por um momento. Dei meu primeiro passo na água, então parecia que já estava no fundo do lago. A dor invadiu meu corpo, então, quando senti o fim se aproximando de mim, meus olhos refletiram uma imagem incrível...

Era ele…

No meio dessa transição, percebi que estava em seus braços. Achei que nunca mais o veria, mas ele estava lá diante dos meus olhos. Em seus braços, finalmente tive a certeza de que ele também me amava. E quando esse momento chegou, a felicidade e a dor rasgaram meu coração. Afinal ele era meu, eu queria muito ficar com ele. O novo desejo que ele tinha por mim começou a me invadir. Meu corpo, que estava chegando ao fim, foi traído. Enquanto minha consciência desaparecia, eu realmente queria experimentar meu destino, o meu destino chamado Lillie, o nome do lírio.

Mesmo em seus braços, não senti nenhuma sensação, nem a água gelada do fundo do lago, nem a ternura de seus braços. Sua voz que dizia "Eu te amo muito" que ressoava com ternura e tristeza. Afinal, com um amor tão forte, o destino era ainda mais forte. Eu o amei tanto. E ele me amou.

Seu amor era tão forte que até o destino parecia mudar.

Foi um amor muito puro, um amor que me tornou inocente e forte. Sua inocência me desorientou algumas vezes, quando ele estava feliz ou dizia brincando "Bonjour, querida!". Seu humor um tanto deslocadome comoveu e eu não sabia como responder a ele, mas gostava dele do jeito que ele era. Com minha consciência indo embora, a memória vívida voltou à minha mente.

Sim, esses sentimentos do passado.

Meu nome é Lillie Charlotte. Eu sou seu passado. Estou agora em sua memória distante. As pessoas podem pensar que nosso amor não foi um amor feliz. É verdade que não tivemos muito tempo para aprofundar nosso amor, mas nosso último momento no fundo do lago nos permitiu confirmar nossos sentimentos.

Fortemente conectados, juramos nos ver no outro mundo... mas nosso amor predestinado, depois de muito tempo, abrirá as portas para um novo destino. A era da separação acabou. A terra escura está agora iluminada com um raio de esperança que dará à luz as flores do romance...

O pássaro azul trará meu desejo para você. Nosso amor foi sem esperança, mas desejo que nosso amor se torne realidade quando encontrarmos a pessoa que faz parte de nosso destino."
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário