As origens exatas da história do Lago da Reminiscência são desconhecidas. Ao dizer "o coração de uma floresta", não fica claro a localização exata ou se o lago realmente existe. Não há registros históricos de sua existência. O lago apareceu apenas como uma lenda transmitida oralmente e auditivamente.

    No entanto, independentemente de onde seja mencionado, esse lago, situado em um espaço de tempo incomensuravelmente longo, com sua beleza eternamente imutável, continua a existir e continua a emitir sua aura sublime. Sua magnificência era algo além da imaginação, não havia palavras que o descrevessem adequadamente.

    Jérémie já tinha ouvido falar dele vagamente. No entanto, Lillie, que desde a infância ouvia uma história muito mais detalhada, e que continuava sonhando com o dia em que ela mesma iria visitar o lago, então, as fantasias de Lillie permaneceram.

    Devido às árvores altas que o cercam, o Lago da Reminiscência era protegido. As flores desabrochando orgulhosamente, que circundavam o lago, trazendo um perfume doce, eram um símbolo de que o lago era realmente puro. As folhas verdes profundas das árvores foram refletidas e abaixo da superfície esmeralda cintilante do lago, a água infinitamente serena exaltava os mistérios da vida. No entanto, independentemente das pessoas que se propuseram a ir espiar, o fundo do lago nunca se manifestaria aos olhos humanos.

    Diziam que o lago era um lugar sagrado deixado pelos deuses, que era uma metrópole submersa desde os tempos antigos e que continha um jardim de flores que dormia eternamente. No entanto, não havia ninguém que realmente soubesse com certeza sobre a sua existência.

    A luz do sol e da lua brilhavam mutuamente nos céus e embora não houvesse vento, o ar estava se movendo, e podia ser ouvido uma voz, como uma música...

    Foi essa cena que realmente abriu os olhos de Lillie. Ela respirou fundo e dentro de si, seu espírito também respirava.

    Lillie avançou na ponta dos pés e simultaneamente, as árvores, as flores e a superfície do lago começaram a ficar todas agitadas. Lillie, com uma pura seda branca velada sobre ela, deve ter se parecido quase com um anjo. Os vários seres ao redor do Lago da Reminiscência pareciam inquietos, mas de uma forma que era como se estivessem surgindo e transmitindo uma saudação.

    "Bem-vinda. Você percorreu um longo caminho."
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário