Trésor (TRADUÇÃO)

TRÉSOR


Na beira da estrada de tijolos, 
havia vasos de flores quebrados espalhados
Procuro por um fantasma do outro lado da fonte.

Alguém pare o fluxo do Sena
Minhas memórias estão fluindo

Um grande espelho formado pela chuva de ontem
Eu olhei para ele, mas não tive coragem de pular

O pequeno céu em minhas costas
Parecia maior que o normal

Algum dia, como um pássaro
Irei voar sobre Paris
E assim como meu pai
Será que poderei ignorar todo o país?

Alguém pare o fluxo do Sena
Minhas memórias estão fluindo

Eu estava rindo porque estava triste
Eu estava chorando porque estava feliz
Eu estava rindo porque estava triste
Eu estava chorando porque estava feliz

Algum dia, como um pássaro
Irei voar sobre Paris
E assim como meu pai
Será que poderei ignorar todo o país?
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário