Moulin Rouge (TRADUÇÃO)

MOULIN ROUGE


Venha, quero te sentir mais perto.
Você é meu tipo de chocolate favorito.
Você é a isca para o espetáculo de cada noite.

Com a sua elegante postura
Você atraí lentamente a sua presa.
Vou me embriagar em êxtase, boa noite!
Vamos começar.

Quero sentir isso.
Quero ser entorpecido por isso
É hora do show!

Uma festa secreta em uma noite de Paris.
Se quiser enlouquecer, Moulin Rouge!
A sensação palpitante em minha garganta
Quero te fazer minha em Moulin Rouge!

Desde quando começaram a me chamar de Pastor da Meia-Noite?
Porque eu sou somente um vampiro que quer sangue

“Quero entrar em você.”
Isso é o que minhas presas dizem.

O segredo que estou compartilhando com você todas as noites
Aos poucos me faz desejar ouvir os seus gritos

Quero sentir isso.
Quero ser entorpecido por isso
É hora do show!

Uma festa secreta em uma noite de Paris.
Se quiser enlouquecer, Moulin Rouge!
A sensação palpitante em minha garganta
Quero te fazer minha em Moulin Rouge! 

Uma festa sangrenta toda a noite em Paris
Se quer ficar entorpecida, Moulin Rouge!

Moulin Rouge!
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário