Louis ~Enketsu no La Vie en Rose~ (TRADUÇÃO)

LOUIS ~Enketsu no La Vie en Rose~


A lua cheia ilumina o caminho de espinhos.
Me atraindo, movimentando um manto na escuridão.
Confiando meu coração na espessa neblina
Isso despertará meu verdadeiro eu. 

O romance que envolve a minha vida.
É a bela loucura que dorme dentro de você.

A melodia flui pela pele fria e pálida.
Inclusive agora, este corpo não esqueceu nem mesmo por um momento
Aqueles que tem fome pelo nobre sangue real.

A Vida em Rosa
Quero colorir a sua vida da forma mais bela.
Com uma rosa umedecida pelos meus lábios.
Já não necessito mais ser envenenado por esse amor.
Manchando de Azul, a vida em Rosa

Ah, enquanto caminho por esse caminho cheio de espinhos
O poderoso guerreiro disse:
"A dor que esses espinhos causam é o arrependimento pelo passado 
e um aviso para o futuro."
"E logo, este sangue vermelho será o alimento para um rei."

Mesmo se a memória desaparecer, o destino não mudará
Se renovo meus desejos, eu os alcançarei

A Vida em Rosa
A flor da determinação dorme dentro de ti
E agora o momento de despertar e florescermos juntos?
Nada poderá esconder essa dignidade
Que está roubando o meu coração

A Vida em Rosa, que te colore belamente
A Vida em Rosa, que acaba com a sua dor
Já não necessito mais ser envenenado por esse amor
Confie no sangue da família real
A vida em Rosa.
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário