Ecstasy (TRADUÇÃO)

Ecstasy


Eu ouço seu delicioso suspiro saindo de seus lábios
Me dê mais êxtase!

Você já sabe como vou te provocar, meu precioso
Não se atreva a tocar, é isso que te excita

E todo esse tremor está subindo pelo seu sistema
Te batem com uma pena do meu toque

Bem no fundo, eu sei que a sua raiva sagrada nasceu
Vamos começar jogando meus dados

Posso estar mostrando o que posso
É tudo segredo, uma guerra psicológica
Chega de preliminares para o seu êxtase
Aja com elegância
Grite sem pudor pelo meu êxtase

Você já sabe o que vai conseguir, meu precioso
Não se atreva a se mover, ou o meu veneno irá se espalhar
E em seu corpo entorpecido sentindo nada além de minhas mãos
Te batem com uma pena do meu toque
 
Bem no fundo, eu sei que a sua raiva sagrada nasceu
Acalme suas costas e entrelace os nossos dedos
Bem no fundo, eu empurro em você para queimar
Tudo começa com o meu lançamento de dados

Posso estar mostrando o que posso
É tudo segredo, uma guerra psicológica
Chega de preliminares para o seu êxtase
Aja com elegância

Posso estar mostrando o que posso
É tudo segredo, uma guerra psicológica
Chega de preliminares para o seu êxtase
Aja com elegância
Grite sem pudor pelo meu êxtase

Me dê mais êxtase!
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário