Louis que estava suportando a forte luz do Sol, fechou a porta e os trancou. Enquanto olhava diretamente o quadro "A Cabeça do Conde", ele finalmente chegou...

    Palmas eram ouvidas.

- MARAVILHOSO!!! Estava ansioso para poder te ver.

    A pessoa que leiloou "A Cabeça do Conde" era SG, da Émigré, em outras palavras, ele havia entrado em contato com Louis. E assim, Louis também queria conhecê-lo. A organização “Império Rose Croix" presidida e criada por Louis, imitava a organização "Rosacruz". E a razão pela qual foi ao Japão não era somente para ver a energia criada pelo sangue, mas também porque escutou o rumor que dizia que este homem estava ali desde 1984. Nesse dia, foi o Conde de Saint-Germain quem mostrou o futuro a Louis e o levou a Saint-Denis.

- Duque, há quanto tempo. Tenho saudade daqueles tempos em que passei sossegado aos pés de Montmartre. Mas como eu disse, encontrei alivio no futuro. Você se transformou em um homem respeitável. Vejo que criou um mundo maravilhoso. Esse é o sistema Émigré? A ideia do Aestheticism é realmente muito bela.

- Um vampiro reviver um humano para que este produza sangue. E esse sangue se converter em uma energia poderosa para os seres humanos. 

- O amor é algo maravilhoso para os seres humanos. É por isso que todos colaboram. O amor é a desculpa perfeita para que vampiros e humanos coexistam.

- Então, vamos criar o mundo ideal juntos...
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário