Louis iniciou a criação do mundo ideal lançando o Sistema Émigré, que usava o sangue humano para gerar uma nova energia. No entanto, Louis supostamente havia morrido há 200 anos durante a Revolução Francesa, por isso ele não podia revelar a sua identidade e muito menos poderia divulgar o sistema como planejava.
Sendo assim, em seu lugar, foi Conde de Saint-Germain que subiu ao palco e apresentou o sistema "Émigré" ao mundo, o sistema que cria uma nova energia através do sangue.
A existência do Conde é considerada como um dos maiores mistérios da Europa, por isso, vários meios de comunicação divulgaram o que estava acontecendo. Muitas vezes houve discussões que consideravam a criação da energia com sangue um problema ético, e por isso, se aproveitando do seu próprio carisma, Saint-Germain fez seu discurso cativando todas as esferas sociais e fazendo com que todos concordassem com o sistema.
Louis começou a se sentir ansioso, mesmo estando satisfeito com tudo que o Conde fazia. Ele divulgava o Sistema Émigré de uma forma que nunca poderia ter feito e com isso, finalmente poderiam criar o mundo ideal.
0 comentários:
Postar um comentário