JOGO DE "PERGUNTAS & RESPOSTAS" REALIZADA NO TWITTER




Bonjour, rosas!

Hoje estou trazendo para vocês a tradução de um momento de descontração que tivemos no twitter no dia 18 de Março de 2023 às 00:23 (horário do Japão). KAMIJO decidiu promover um jogo de Perguntas & Respostas com os fãs!

Aproveitem e boa leitura!

****
KAMIJO: "Estou exausto de toda a produção.
Já faz um tempo que não tenho tempo para brincar um pouco.
Tem alguma pergunta?
Sobre a banda, sobre o solo..."


- Pergunta 1: Como você lida em ficar sem dormir após uma produção demorada?

KAMIJO: Dormindo! (Risos)


- Pergunta 2: Quanto tempo você leva para compor uma música?

KAMIJO: Às vezes são cinco minutos, às vezes é um ano.


- Pergunta 3: Existe alguma chance de você se apresentar no Canadá? Em Toronto?

KAMIJO: Só me chamar que eu vou.


- Pergunta 4: O que você está comendo quando faz lanches noturnos hoje em dia?

KAMIJO: Eu não como à noite.


- Pergunta 5: Eu gostaria de saber como você se sentiu quando mudou seu estilo de cantar do LAREINE para o Versailles!

KAMIJO: Troquei porque achei que tinha ficado antiquado.


- Pergunta 6: Bonjour, estava frio hoje. Você já guardou seu kotatsu?

KAMIJO: Ainda está fora.


- Pergunta 7: Você está planejando uma nova história solo ou histórias ligadas para continuar?

KAMIJO: Há coisas que ainda não revelei na história de Louis, então, primeiro quero apresentar todas elas ao vivo.


- Pergunta 8: Poderia nos dizer o que você bebe quando acorda e o que bebe antes de dormir hoje em dia, para ajudar a acordar revigorado.

KAMIJO: Água!


- Pergunta 9: Você estava procurando um perfume de chá há algum tempo atrás, você o encontrou? Existe também de chá cinza, chá com leite e chá preto com especiarias, então, se você encontrar um que goste, adoraria experimentar também!

KAMIJO: Ainda não o encontrei. Eu estou querendo saber se perfume e xampu poderiam se misturar no ar para criar o perfume ideal.


- Pergunta 10: Você está fazendo algo para o Romance Revolution Day este ano?

KAMIJO: Nada. Em Março me lembre disso.


- Pergunta 11: Você tem alguma recomendação de bebidas?

KAMIJO: Eu parei de beber.


- Pergunta 12: Seu primeiro amor se estabeleceu?

KAMIJO: Ah! É um pouco mais fácil se você colocar dessa forma. O amor é algo difícil.


- Pergunta 13: Recentemente, estava vendo fotos dos eventos no Zoom (estava nervoso, mas foi um ótimo momento). Agora que podemos nos encontrar pessoalmente, você tem planos para realizar mais eventos no Zoom ou outros tipos de eventos no futuro?

KAMIJO: Isso foi muito divertido. Eu gostaria de fazer isso novamente se eu tiver a chance.


- Pergunta 14: Quando você esteve no Visual kei-ism, você disse que toma cuidado para não abrir muito a boca enquanto canta, mas há mais alguma coisa que te interessa particularmente enquanto canta?

KAMIJO: Personalidade.


- Pergunta 15: Ah, você assistiu alguma série de TV ou filme divertido recentemente?

KAMIJO: "Why didn’t I tell you a million times?" Foi divertido, como o sistema Èmigre.
Nota: "Why didn’t I tell you a million times?" é uma série dramática de televisão.


- Pergunta 16: Qual música de "SANG" você mais gosta? Minha música favorita é "Emigre", sua voz é tão linda, KAMIJO! O Reino Unido sente sua falta!

KAMIJO: Adoro "Theme of Sang" e "AGENDA". Essas duas músicas definiram as cores dos álbuns.


- Pergunta 17: Obrigado pelo seu trabalho árduo. Que comidas típicas locais você está esperando comer em Fukuoka e Sapporo na turnê do Versailles, KAMIJO-san?

KAMIJO: Cordeiro e lobo.


- Pergunta 18: Boa noite, KAMIJO-sama. Às vezes me pergunto se as roupas são muito pesadas?

KAMIJO: Elas são pesadas, cerca de 7kg a 10kg.


- Pergunta 19: KAMIJO-san! Desejo-lhe uma vida feliz e saudável. Só por curiosidade, você ou o Versailles tem planos de fazer shows no exterior?

KAMIJO: Infelizmente, é difícil com a banda. Se eu fosse, gostaria de ir com todos os membros. Mas eu posso ir sozinho.


- Pergunta 20: Há planos de transmissão para "Midnight Shepherd"?

KAMIJO: Em breve!


- Pergunta 21: Quais das suas músicas você gosta particularmente, KAMIJO-san?

KAMIJO: Ainda acho que é "Castrato". E "Conspiracy".


- Pergunta 22: É um sentimento de realização ou de vazio depois de ter conquistado algo perdendo muitas coisas, como quando Louis se tornou rei e alcançou seu objetivo? Acho difícil imaginar as emoções de Louis após o fim da história em "OSCAR".

KAMIJO: Sentimento de gratidão. No caso de Louis, gratidão ao conde, que o interpretou mal.


- Pergunta 23: Bonjour, KAMIJO-san. Você mencionou outro dia que fez uma sessão de fotos do solo. Existe alguma coisa que KAMIJO-san faz de diferente para as sessões de fotos de Versailles e as sessões de fotos do solo?

KAMIJO: Eu realmente não tinha me atentado a isso, mas o maquiador parece me tornar um pouco mais sombrio para o Versailles.


- Pergunta 24: Você tem algum plano para seus fãs estrangeiros?

KAMIJO: Sim.


- Pergunta 25: Você se exercita atualmente, por exemplo, está indo a academia regularmente?

KAMIJO: Eu acredito fortemente em manter essas coisas em segredo.


Material de Apoio para Tradução: KAMIJOItalia 
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário