AVISO SOBRE O HIATO DE YUKI, BATERISTA DO VERSAILLES


Muito obrigado à todos por seu apoio contínuo.

O baterista do Versailles, YUKI, anunciou em Fevereiro de 2020 que estava com a doença de distonia crônica, e desde então, tem buscado por vários tratamentos e estilos diferentes para continuar tocando, mas decidiu pelo hiato em 2024 a seu próprio pedido.

Como banda, chegamos à conclusão de que devemos respeitar o desejo de YUKI de se "dedicar ao seu tratamento de distonia" e "ter tempo para sua família, que precisa de apoio".
A partir de 2024, nós quatro faremos o máximo possível para acompanhar o progresso de YUKI.

Esperamos contar com seu caloroso apoio contínuo e encorajamento para o Versailles.

12 de Fevereiro de 2023
Versailles


Á seguir, o relato do próprio YUKI:

Sinto muito pelo anúncio repentino.

Eu tenho lutado contra isso por um tempo, por uma série de razões.

Em primeiro lugar, a distonia no meu pé direito.

Tentei compensar isso usando apenas a metade inferior do meu corpo com a mão esquerda e tentei muitos outros recursos para superar, mas o conflito de não conseguir tocar como antes da distonia ficava mais forte a cada dia.

Além disso, há problemas familiares envolvidos e talvez seja uma declaração pouco profissional, mas é muito difícil não poder estar presente para os familiares que precisam de apoio. Eu quero estar lá o máximo possível.

Como muitas coisas se juntaram... 
Foi ficando cada vez mais difícil. 
Eu senti que não poderia trabalhar duro na banda com a mesma motivação dos demais membros.

No entanto, sinto muito pelos membros que estão comigo há tanto tempo. Sinto muito por todos os fãs.

Quando cheguei nessa conclusão, não conseguia me expressar completamente.

E quando se tornou demais, eu disse aos membros.

Os membros me disseram que "estarão esperando por mim porque não conseguiram pensar em mais ninguém além de YUKI-kun".

Isso me deixou feliz.

Sinto muito por todos os meus fãs.

Mas eu ainda amo totalmente a bateria e o Versailles.

Então, por favor, me dê um tempo para que eu possa tocar na frente de todos novamente.

Não sei quanto tempo vai demorar, mas
com certeza voltarei.

Eu prometo.

Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário