Louis foi despertado de um sono de séculos pelos descendentes dos Philians, o clã que buscava a "vida" eterna. O mundo refletido em seus olhos era uma sombra da outrora glamorosa Cidade do Castelo.
Um dia, prostitutas foram encontradas mortas em um bordel fora da cidade com tanto sangue que cobria totalmente o chão. Era exatamente igual ao "Dia do Tapete Vermelho". Seria apenas uma imitação dele? Ou os Thanatosianos ainda estavam vivos? Uma estranha sombra negra começou a se aproximar de Louis e seus companheiros.
Alguns dias depois, uma a uma, as crianças que haviam tocado a rosa vermelha desapareceram, então todas as rosas foram consideradas perigosas e foram eliminadas da Cidade do Castelo.
Quando a última rosa desapareceu, a sombra negra se mostrou diante de Louis e dos Descendentes. Era o fantasma dos Thanatosianos. Eles estavam em um sono profundo, mas foram despertados pelos corações malignos das pessoas que viviam naquela época.
Enquanto Louis e os Descendentes procuravam uma maneira de trazer o fantasma de volta ao sono, ele aprendeu a história do triste destino dos Thanatosianos, amaldiçoados por acreditar que "a felicidade final é obtida tirando a vida de outra pessoa", e de repente recuperou sua memória perdida.
No último dia da vida de sua amada Flowery, Louis foi para a mansão onde o ritual dos Thanatosianos estava ocorrendo para detê-la. Ele a transformou em uma rosa em sua memória para esquecer a poça de sangue vermelho carmesim que havia se espalhado pelo chão.
Foi ninguém menos que o próprio Louis quem colocou a mão sobre ela.
Em um mundo onde as pessoas desprezam a vida dos outros para alcançar a felicidade, Louis decidiu purificar o mundo sugando seu sangue. As rosas vermelhas são o símbolo do amor verdadeiro. Para fazer as rosas desaparecidas florescerem belamente em todo o mundo mais uma vez…
0 comentários:
Postar um comentário