Behind The Mask (TRADUÇÃO)

Behind The Mask



Atrás da máscara...
Se você está chorando atrás dessa máscara,
Eu te guiarei ao mundo dos sonhos e te abraçarei.

Vivendo na mesma época que você, minha triste prima donna.
Olhe para mim, você não está só, vamos dançar está noite.
Quando você quiser chorar, se esconda
E procure pelo meu amor na escuridão.

Olhando para o céu como uma rosa envolta em uma luz deslumbrante,
Você tem seu próprio mundo.

Atrás da máscara...
Se você está triste atrás dessa máscara,
Quero te guiar e te abraçar no mundo dos sonhos.

Quando observo esse mundo, a única coisa que vejo é a imperfeição das pessoas,
O horror de seus corações e somente sua ignorância aparecendo na luz.

Observo a noite como de costume...
Porque essas lágrimas estão caindo? Quero que elas desapareçam.

Atrás da máscara...
Eu não posso dizer a ninguém que nos amamos.
Uma máscara que se estilhaça sem fazer barulho algum.
Lágrimas... atrás da máscara.

Todo mundo sabe que eles estão chorando atrás da máscara.
Com o passar do tempo, aqueles dedos que você tanto procura nos sonhos começarão a desaparecer.

Todo mundo sabe que eles estão chorando atrás da máscara.
E nas noites tristes, sempre estarei perto de seu coração.
Dançando... atrás da máscara.

Dançando... atrás da máscara.
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário