UNMEI [運命] (TRADUÇÃO)

UNMEI [運命]


Enquanto eu vagueio pela escuridão sem luz
Detestando o fluxo do tempo, eu me curvo diante do amor
Estou sozinho. 
A verdade disso já se reflete em meus olhos
 
Parece que as pessoas podem superar até a tristeza
Para se tornarem mais fortes
Não importa o quão gravemente feridas elas estejam
Elas sempre são capazes de florescer
 
Envolvido por rosas
Vivo na solidão
Abraço junto ao meu peito
O destino que nasceu na luz
 
Em você eu confio, você eu aceito
Para você eu irei cantar
Para a minha amada, não importa o quão difícil seja
Estou disposto a tudo
 
Ah, eu desisti de tudo 
Em troca do caminho que escolhi naquele dia
E eu poderia continuar caminhando
Porque você estava comigo
 
Envolvido por rosas
Eu vivo junto com você
Abraço junto ao meu peito
O destino que nasceu na luz
 
As pessoas amam
E também odeiam
Para quem que as lágrimas foram derramadas?
 
A solidão é um jogo de ideias
Que desperta as lágrimas em minha memória
Elas florescem para alguém
Que abraçou o destino com o seu coração.
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário