Tsuiyoku no Mon Amour [追憶のモナムール] (TRADUÇÃO)

Tsuiyoku no Mon Amour [追憶のモナムール]


Ah, sozinho nos Campos Elíseos e abraçado pelo vento, penso em você
A chuva que não deveria ter caído, escorre pelo meu rosto

Somente o perfume da rosa é a minha amante
Decidi te perder esse dia, meu amor

Quanto mais essa solidão brilha, menos eun consigo ver
São como a escuridão no fundo de um vidro transparente.

Antes que eu percebesse, as emoções invadiram o meu coração vazio
E mesmo agora, elas não irão desaparecer.

Ah, vivendo pela eternidade, eu dedico meus sentimentos à você, meu amor
Espero que esses sentimentos que nunca vão mudar cheguem até você. 

Minha consciência foi tirada
Para buscar o seu perfume além das minhas lembranças. 

O calor que não estou acostumado enche meu coração vazio
Nessa noite eu sinto a sua falta

Ah, os campos elíseos que te inspiraram e foram abraçados pelo vento
Meu rosto estava molhado com a chuva que não deveria cair

Ah, vivendo pela eternidade, eu dedico meus sentimentos à você, meu amor
Para sempre, eternamente, pelo seu amor, eu cantarei

Eu cantarei.
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário