Symbol of The Dragon

Symbol of The Dragon


O deus da morte deteve o horrível vento
Me privou de meus braços, vamos amigos, sigam-me
Não tenha dúvidas, marche através deles!
Ele está rugindo para os céus, mas esse é seu estágio final, Waterloo!

Quem foi traído pela chuva da noite passada?
Não tenha medo, o céu é aliado do Dragão

Queridos amigos, vocês estão prontos?
Vocês irão morrer!
Sir!
A negligência é uma rosa carmesim
Irmão, você deve cortar a cabeça do Dragão
Sir!
Desperte a sua personalidade

Aqui está o seu cemitério, Waterloo
Seu grito é manchado pelo Sangue Azul
Sua voz é o sopro para o amanhã
Então, invoque a tempestade!

Um demônio que cura as feridas e lidera os anjos
Quebrou os joelhos que me mantinham de pé

Estou em guerra pela minha perda
Em retirada
Para entregar esse trono
Ao futuro rei

Queridos amigos, vocês estão prontos?
Vocês irão morrer!
Sir!
Um perdedor manchado de negligência
Irmão, você deve cortar a cabeça do Dragão
Sir!
Desperte a sua personalidade

Essa voz é um momento que transcende o sopro do dragão
Confie esta linhagem ao Sangue Vermelho
Então, invoque a tempestade!
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário