Sang -Kimi ni Okuru Namae- [Sang ~君に贈る名前~] (TRADUÇÃO)

Sang -Kimi ni Okuru Namae-

Sang ~君に贈る名前~


Perseguiremos a sua sombra para sempre
Continuo olhando a miragem
Nós não te temos mais nesse mundo
Isso faz nosso coração apertar

Você está indo embora
Todo as pessoas evitam esse caminho
Sem hesitar, com um ligeiro tom divertido
"Não existe outro caminho que não seja este"
Eu me pergunto, o que seria refletido em seus olhos
Se você olhasse para trás

Vivemos em um tempote que você deveria estar rindo
Agora você se transformará no vento que sopra
Mesmo se você perguntar "por que?"
Não consigo escutar a sua resposta
E ainda hoje, sigo com pequenos passos

Ei, você gosta de alguém?
Quem são os seus pais? Seus amigos?
Gostaria de saber mais sobre você
Nesse mundo eu não pude escolher
O sangue e tempo simplesmente fluíram
Enquanto eu procurava a luz para morar

Posso decidir se posso te encontrar primeiro?
Igual a essa estrela brilhante
Seu nome já não pertence mais a esse mundo
Não importa o quanto grite... Oh...

Vivemos em um tempote que você deveria estar rindo
Agora você se transformará no vento que sopra
Mesmo se você perguntar "por que?"
Não consigo escutar a sua resposta
E ainda hoje, sigo com pequenos passos
Em um caminho espinhoso que se extende diante de meus olhos
Um fantasma caminha descalço
Ele não volta, mesmo que eu grite
Nunca olha para trás
Sem desaparecer, ele segue brilhando para sempre
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário