Sang -Another Story- (TRADUÇÃO)

Sang -Another Story- 


Eu quero cantar para sempre
Mesmo que isso acabe com a minha vida

Eu canto para uma pessoa que tem sentimentos
Eu nasci com várias emoções

Eu coloco em minha voz
Pronto para tocar a todos à qualquer momento

Mesmo que seja ardente e de partir o coração
Se eu continuar cantando não sofrerei sozinho por ter esses sentimentos

Eu sou governado por mim mesmo
Posso desaparecer à qualquer momento

Vou viver, cantar e te provar
Que as pessoas, assim como a luz e a sombra, são somente um

Sabe, eu ouço sua voz todas as manhãs
Eu estou ouvindo agora

Vou viver, cantar e te provar
Que as pessoas, assim como a luz e a sombra, são somente um

Eu quero cantar para sempre
Mesmo que isso acabe com a minha vida
Eu quero continuar a cantar enquanto você viver
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário