Houve uma época em que as os nobres usavam diariamente roupas e vestidos lindos, e toda a nação era tomada pelo doce perfume das rosas. Dois clãs extremamente opostos insistiam que suas crenças eram a última verdade. Um deles é os Thanathos, que afirmavam que “A Morte” é a última verdade, a felicidade dos seres humanos. E o outro, é os Philia, que buscavam a “Vida Eterna” como a sua última verdade.

    Diante disso, o dia do importante ritual dos thanatosianos estava se aproximando. Isso só acontecia uma vez a cada 1.000 anos. Flowery, se sentia insegura por não ter certeza do que exatamente iria acontecer no ritual, mas também estava animada por ter sido uma das pessoas escolhidas para participar e ter a honra de experimentar a “Suprema Felicidade” nesse raro ritual.

    A verdade foi revelada. O ritual exigia que todas as pessoas escolhidas dessem um fim a vida de outra pessoa para obter a última verdadeira felicidade. Todo os envolvidos tomaram uma injeção de afrodisíaco e instantaneamente se tornaram assassinos de sangue frio, então, um súbito derramamento de sangue aconteceu. Flowery que tinha um coração puro não aguentou e acabou se tornando a única sobrevivente. Foi Louis, o amante de Flowery que também é um vampiro de sangue puro, que finalmente deu a ela a verdadeira felicidade que tanto esperava.

    Flowery insistia em pedir a Louis que morressem juntos naturalmente à medida que envelheciam, enquanto que Louis se esforçava para convencer ela a ter uma vida eterna. Ele não queria dar a ela uma morte, tudo o que ele queria era dar a ela uma vida eterna. Ironicamente, para Louis, que não poderia decair e nem mesmo morrer, o sangue de Flowery não era nada além de um alimento para si. E assim, o sangue carmesim que estava espalhado por todo chão e o corpo sem vida de sua amada foram deixados para trás. Flowery se foi para sempre. O arrasado Louis se trancou em seu caixão para um sono eterno, assim como sua amada Flowery. Desde então, o dia foi lembrado como “The Red Carpet Day” (O Dia do Tapete Vermelho).

Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário