CASTRATO (TRADUÇÃO)

CASTRATO


Este aviso é definitivo para você
Nunca mais, nunca, nunca, nunca, nunca
Eu vi todos os heróis sumirem.

O que você gostaria de levar para a sua vida?
O que você gostaria de fazer da sua vida?
O futuro está no seu prato, ficando frio
Isso é a morte!

Devemos ir além da borda.
Não quero nada que sempre acaba
Você ouve a voz proibida?
Um jardim celestial escondido no chão

Uma flor mortal enviando amor para você
Suas orações podem ser ouvidas
enquanto as estrelas estão caindo
Todo o preço pago por você
Te levaria para o lugar
Limpe a sua mente

Por que você não me abraça?
Beleza é tudo o que você tem
Minha arte é história
Te guiando você para dias incríveis
A verdadeira presença está indo para você
Quando você inventa o seu futuro
Alguém como eu iluminaria seu caminho
Porque eles cantaram em Castrato

(Napoleão Bonaparte:
Um dos heróis da Revolução Francesa.
Ele baniu as vozes celestiais cantadas por Castrato.
Ironicamente, ele próprio foi o preço a pagar
por liderar um belo futuro.
Oh oui, cada coisa, até mesmo O Código Napoleônico,
foi realizado de acordo com minhas instruções.)

Uma flor mortal enviando amor para você
Suas orações podem ser ouvidas
enquanto as estrelas estão caindo
Todo o preço pago por você
Te levaria para o lugar
Limpe a sua mente
Abra seus olhos

Por que você não me abraça?
Beleza é tudo o que você tem
Minha arte é história
Te guiando você para dias incríveis
A verdadeira presença está indo para você
Quando você inventa o seu futuro
Alguém como eu
iluminaria seu caminho com amor

Sacrifício por sua vida
Ter fé em si mesma será inútil
Sendo levado embora para sempre
Deixando essa mancha na minha mão
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário