Um de frente para o outro nessa praia, eles finalmente deixaram o passado falar. O encontro deles, as feridas de Lillie... O destino. Ela olhou para o mar e de repente seu rosto apareceu em sua visão. A visão de Illusion Bleur Azur. Ela se dirigia para a escuridão onde não havia ninguém e ele a perseguiu, agarrando seu braço. Ela queria ir embora. Ela estava procurando por uma pessoa que não existia mais, era ele, Asphodel. Ela o amava, mas acima disso, ela amava o que estava no reflexo no fundo de seus olhos. Era a pessoa que ele não era mais, mas que estava acordando aos poucos dentro dele...

    É um estranho paradoxo o que esses dois amantes enfrentam. Eles procuraram a si mesmos além do tempo, eles se encontram, mas falharam. Ela ama quem ele era em outra vida, e esse espírito nele busca despertar nela a memória de Lillie. E ele não a ama, ele ama Lillie. Asphodel estava pronto para se sacrificar por sua própria felicidade, para deixar sua mente e espírito serem tomados por Illusion Bleur Azur. Ela se recusou a essa loucura, mas mesmo assim, o espírito da Illusion Bluer Azur tentou falar com ela.

    "Adeus, minha amada que está em meu destino.
Certamente estou aqui, mas... o amor cego acaba por abrir mão também de suas lembranças... e de um passado vergonhoso...

Eu não vou me separar de você até que eu desapareça totalmente... Eu te amo... e a minha alma está queimando em chamas azuis agora… E os pássaros voam por sob esse mar brilhante...”


    Para onde eles estarão indo?

    Para onde eles estarão indo?
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário