Esta miragem que sempre fui atrás é apenas o fantasma de uma misteriosa jovem... Nesse jardim repleto de lindas flores você caminhou inocentemente, mas quando vi o seu rosto, você desapareceu e então, reapareceu diante dos meus olhos dando uma risada. Você era essa garota misteriosa com olhos verdes como esmeraldas...

    Neste local também havia um jovem que a perseguia. Embora ele a estivesse perseguindo com bastante alegria, ele nunca parecia ser capaz de alcançar ela e eu era exatamente como esse jovem, indo atrás dessa garota e marcando os meus passos infinitamente na areia.

    Essa ilusão se assemelha a um sonho que tive quando era criança... E se o menino do meu sonho tivesse me revelado seus sentimentos com o propósito de transmitir eles para a sua amada?

    Então, o sol poente do oeste e a areia branca que eu havia pisado foram coberto por uma sombra muito escura. Se essa garota desconhecida presente em meu sonho de infância fosse "você"...

    Seja em meus sonhos... ou nessa realidade... Eu continuarei indo atrás de você.

    Agora vamos contar o orgulho e a dor desta flor que nunca murchará
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário