Primavera de 1999. Fui a um café chamado "The Fairy Café". Além de mim, não vi nenhum outro cliente neste lugar tranquilo. Então, pensei, aquela mulher, não é ela que havia visto por acaso aqui?

    Eu estava sentado perto da janela e olhando para o céu vazio. Estava prestes a chover, nuvens pesadas e prateadas surgiam no horizonte, e avançavam cada vez mais fundo em minha consciência.

Um lago claro como cristal...
Em uma floresta silenciosa...
Uma garota vestida de branco...
...E eu mesmo?

    De repente, percebi que o garçom do café estava na minha frente com uma xícara de chá na mão. Faz quanto tempo isso? Em meu coração adormecido tinha a impressão violenta de ter vivido a vida de outra pessoa. Eu inevitavelmente senti um forte amor por outra pessoa. Meu coração que não deveria amar queria procurar por essa pessoa...

    Então, sem dizer uma palavra, o garçom do café colocou uma xícara de chá preto e uma carta em minha mesa…
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário