Foi a música que salvou Louis de se transformar em uma besta sedenta por sangue humano. Enquanto caçava, ele escutou uma melodia que vinha de uma sala, e foi isso que lhe devolveu a razão e deu-lhe força para conter a loucura e o desejo por sangue. Era um músico que tocava o piano, Ludwig Van Beethoven, e ele também era um vampiro.


    Imediatamente, suas almas se relacionaram. Os dois discutiam sobre várias ideias e por fim, Louis aprendeu sobre a música com ele.


    Beethoven estava apaixonado por uma jovem. E não se deve beber o sangue de alguém que se ama. Ele dizia: "Uma bela melodia é o substituto para o sangue". Porém, Louis era imaturo sobre o amor e por isso, apesar de ter sido salvo pela música, não conseguia entender sua decisão de não tomar sangue.


    Pouco a pouco, Beethoven perdia sua audição, provavelmente um castigo para aqueles que amam os humanos. Devido a não conseguir mais escutar, não importasse o quão belas fossem suas melodias, algum dia ele morreria por não se alimentar. E mesmo assim, em nome do amor pelos humanos, ele continuou sem beber o sangue daqueles que amava.
Share on Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário